10 famosos que postaram suas fotos quentes antes dos hackers poderem vazá-las


A luta dos artistas contra as invasões cometidos por hackers tem sido cada dia mais constantes, e é cada dia mais comum que vase uma foto ou vídeo deles de forma ilegal. Isso os deixa preocupados, porque momentos pessoais e alguns impróprios têm vazado sem a permissão dos mesmos.

O zelo pela própria imagem e pela privacidade é indispensável para que se evite esse tipo de acontecimento. Famosos como Jennifer Lawrence, Léo Stronda e Kate Upton são apenas alguns dos famosos que tiveram fotos vazadas na internet.

Mas uma estratégia foi usada por alguns para divulgarem aos fãs, antes dos hackers. Eles postaram por si próprios, imagens de nudez.

Vejam alguns famosos que fizeram isso para se livrarem dos hackers:

John Stamos 

Jhon Stamos postou uma foto em seu Instagram, completamente nu, ele deixou os fãs de queixo caído, e aos 54 anos de idade fez o maior sucesso.

Veja mais:

Chelsea Handler 

Não chega ser muita novidade, já que Chelsea nunca teve problemas em exibir o próprio corpo, basta ver o seu programa no Netflix.

Kate Hudson 

Ela usou o escuro do quarto para elaborar uma foto nua, contudo discreta. Seus fãs curtiram e aprovaram a ideia.

Jason Derulo 

Não completamente nua, mas bastante sensuais são as fotos postadas pelo cantor em seu Instagram. Elogios é o que não falta viu!

Darren Criss

Ele publicou recentemente uma foto completamente nu. Quem diria hein!

Justin Bieber

Justin publicou uma foto onde se apresentava nu, porém de costas e isso deu o que falar no Instagram. Tá valendo né! Melhor de costas do que nada!

Miley Cyrus 

Ela costuma fazer umas surpresas para seus seguidores, e vira e mexe, ela faz umas fotos bastante sensuais e publica, deixando os seguidores, enlouquecidos.

Emily Ratajkowski 

Em revistas ela tem lindas fotos, mas as que ela publica em seu Instagram, são sem dúvida, mais quentes e sensuais e eles, adoram!

Chrissy Teigen

Ela já está tão acostumada com as fotos de nude na rede, que o seu maior problema não é a publicação em si, mas a política de privacidade das redes, que acabam censurando algumas de suas publicações.

Kim Kardashian 

Kim sempre posta fotos e vídeos sensuais e por esta razão é considerada uma das celebridades mais ousadas e não dá espaço para os hackers.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 famosos que postaram suas fotos quentes antes dos hackers poderem vazá-las