3 anos depois, artista refaz foto famosa de garotinhas com câncer


A terrível doença conhecida como câncer, é a causa da morte de muitas pessoas, independente de sexo ou idade. Temida por qualquer pessoa, ela é uma doença dolorosa e de cura incerta. Passar por problemas assim na família é muito triste.

Para cada pessoa, uma história diferente da perda de um ente querido, sem a condição de poder fazer algo para sanar a doença. Foi por causa de perdas próximas que Lora Scantling quis retratar algo diferente e que mexe com a emoção da gente  .

Em 2014 ela fotografou três meninas que tinham a doença e passavam por tratamento, e o resultado não foi outro: Viralizou na internet! Hoje, três anos depois, ela quis fazer uma nova foto e reuniu as garotas.

Veja mais:

Na pimeira foto, divulgada em 2014, Rheann, a mais velha das três, estava com 6 anos de idade, Ainsley tinha 4 aninhos e Riley apenas 3. Verdadeiras guerreiras, desde muito novas. Na época, elas iniciavam o tratamento de quimioterapia.

 

 

Elas, que até então não se conheciam, foram produzidas e cada uma carregava uma fita dourada que representa a consciencialização contra o câncer. Elas se abraçaram para aquela foto, transmitindo esperança, tranquilidade e o mais interessante, o início de uma amizade que dura até hoje.

Foi uma foto muito comentada, curtida e admirada.

Hoje, três anos depois, felizmente elas já não têm mais a doença, e embora com algumas sequelas ainda, nada chega perto do que passaram antes. Elas se reuniram muito felizes para a nova sessão.

Como a foto de 2014, esta é também uma foto emocionante, capaz de arrancar lágrimas e sensibilidade. Elas estão muito bem, mas a luta continua.

 

Como se nota, Rhhean ainda passa por um processo de recuperação e ainda tem fortes sinais deixados pela agressividade da radiação. Ela teve tumor cerebral, o que envolve a parte facial e deixou seus olhos um pouco inclinados. Mas é incrível percerber tamanha alegria no sorriso de todas as três.

Elas são exemplo de persistência, esperança e fé na vida. Se você compartilha essa ideia, curta e compartilhe!

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 anos depois, artista refaz foto famosa de garotinhas com câncer