5 gigantes que realmente existiram e você não sabia


Você acredita na existencia de gigantes? Sim. Eles existem, e alguns são até famosos. Claro que não podemos esperar que eles sejam como nas proporções das séries e filmes que costumamos ver, mas que existem pessoas que comparadas aos padrões de altura, são considerados gigantes.

Nos contos e lendas em que aparecem gigantes, eles são sempre motivo de medo. Mas na vida real, você acredita que eles existam?

Veja mais:

Bom, podem exitir pessoas com tamanhos um pouco desproporcional, mas o maior gigante, sem dúvida continua sendo, o criamos em nossa imaginação, os os criados pela ficção. Mas na internet é possível encontrar de tudo, incluso, casos reais e ficções para nos deixar na dúvida.

O homem mais alto do mundo, chegou a 2,72 metros de altura. Seu nome, Robert Pershing Waldlow, também conhecido como Alton Giant, que signfica “O gigante de Alton”.

Outros casos registrados, foram na Espanha, onde há aproximadamente dois séculos, viveu o gigante aragonês, Fermin Arrudi.

A questão da altura, em maior parte dos casos, estão relacionadas ao nível de hormônio, neste caso, o excesso de hormônio do crescimento, é o fator de maior relevância para tal acontecimento. Trata-se do hormônio somatotropina ou GH.

Acredita ou não que existiam gigantes? Abaixo, o vídeo mostrará alguns casos.

Confira:

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 gigantes que realmente existiram e você não sabia