Após morte do primeiro filho, pais fazem uma linda homenagem


A dor da perda, é sem dúvida uma das mais tristes, quando se trata de um filho, pode ser ainda pior.

Pela lógica natural da vida, é normal os filhos se despedirem dos pais, e não o inverso. Contudo, não foi o que aconteceu com esse casal. Eles perderam o filho ainda bebê, e é claro, foi inevitável o sofrimento porque afinal, embora tão recente, aquela vida já fazia parte da vida dos pais.

 

O Isaac nasceu em 2014, filho de Gloria e Steven Kilm, porém aos 6 meses apenas, o bebê foi diagnosticado com atrofia espinhal. Eles receberam informações de que era uma doença fatal, e que eles deveriam aproveitar o máximo que pudessem com o filho, até que sua hora chegasse.

Veja mais:

 

Em Julho de 2015, com um ano e dois meses de vida, a vida do Isaac chegou ao fim. Para eternizar a imagem do menino, o casal tatuou uma asa de anjo nas costas, cada um deles. Glória disse que queria eternizá-lo em sua memória como um anjo que veio para enchê-los de amor.

 

O fato, de ser apenas um lado da asa em cada, eles explicam que Isaac é metade de cada um e foi o anjo que os abraçou e fortaleceu no momento da perda. A cada vez que veêm a tatuagem, eles se lembram que em espírito, o Isaac ainda está presente.

 

Mas a vida seguiu e não parou. Em Junho deste ano, nasceu a pequena Claire para encher novamente, o casal de alegrias. Uma foto chamou muito a atenção, onde Clarie foi colocada entre os pais que evidenciaram as asas.

 

Ao olhar a foto, Clarie parece mesmo um anjinho, mas na verdade, as asas são de seu irmãozinho. A tia da menina publicou a foto em suas redes sociais, contando em legenda, a verdadeira motivação da foto. Ela finalizou o post em prantos, o que sensibilizou ainda mais quem via o post.

 

Após a postagem, a foto foi compartilhada mais de 20.000 vezes. Grace, tia da menina, não imaginava o quanto seria compartilhada. Mas é fato que o amor pelo anjinho Isaac continua do mesmo tamanho, por toda a familia e para sempre!

É uma bela homenagem ao bebê Isaac, não é?

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após morte do primeiro filho, pais fazem uma linda homenagem