Após perder 178 quilos, casal compartilha “antes e depois” na web


E já se vai o ano de 2017, e 2018 chega no embalo cheio de planos e expectativas. Uma das coisas mais comum em fazer parte dos planos na virada do ano, é a promessa de cuidar da saúde e a famosa dieta. Mas comprometer a levar uma vida mais saudável, nem sempre é colocado como prioridade, mas algumas pessoas levam a sério e conseguem alcançar o objetivo desejado. Foi o que aconteceu com o casal indiano. Lexi Reed, com apenas 27 anos de idade, chegou a pesar 220 kilos, enquanto o seu esposo pesava 127. A decisão foi em dupla e eles arrasaram no resultado.

E você já fez os planos para 2018?

A soma de quilos eliminados em um ano e meio, dos dois é de 180 kilos. Sem cirurgias, planos alimentares e um personal, eles decidiram se apoiar e se motivarem todos os dias. O plano de ter filhos, do jovem casal foi um dos motivos que levaram os dois que mudarem de hábitos. Eles se casaram em 2015.

Na rotina de vida que levavam antes, eles chegavam a consumir até 8.000 calorias diariamente. Para iniciar eles deixaram de lado, os fast food e optaram por receitas caseiras, inseriram atividades físicas em suas rotinas e em um ano eles já haviam perdido 50% do valor total. Lexi não deixa de atualizar a página onde conquistou o cxarinho de mais de 500.000 pessoas que torcem e acompanham até hoje a rotina do casal. Hoje com 80 kilos, ela não se inibe de postar as fotos do antes e depois.

Confira o sucesso do casal:

Veja mais:

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após perder 178 quilos, casal compartilha “antes e depois” na web