Astrônomo aposta que iremos encontrar alienígenas nos próximos 20 anos


Um astrônomo afirmou que encontraremos extras terrestres ainda dentro de período de 20 anos. Seth Shostak, é um astrônomo sênior da SETI (Search for Extra Terrestrial Intelligence), que é um instituto que estuda a inteligência extraterrestre. A foi afirmação feita por ele, à jornalistas, durante uma entrevista no evento Worlds Fair Nano, em Nova York. O astrônomo fez a afirmação com convicção de que está certo, e prometeu pagar um cafezinho para todos aqueles jornalistas, se estiver errado.

Seth Shostak

 

Veja mais:

Seth afirma que não há evidência de vida em outros planetas além da Terra, mas ainda assim, com base nas descobertas que têm sido feitas nos últimos anos, as probabilidades estão aumentando a cada dia. Ele acredita na descoberta de uma civilização alienígena, e mais que isso, inteligente.

Como serão esses alienígenas?

 

Seth Shostak acredita na possibilidade de encontrarmos seres inteligentes, complexos e que podem ter formas diferentes de organismos, e acreditem, o especialista não alimenta a hipótese de encontramos seres parecidos aos vistos nos filmes não.

É claro que há muitas dúvidas sobre o assunto, e a distância é apenas uma das complicações para que realmente aconteça o que o astrônomo afirma que acontecerá. Segundo estudos realizados, para que encontremos com alguma mensagem da civilização alienígena, ela gastou 500 anos até chegar.

Bom, vamos aguardar para saber se acontecerá mesmo, o que diz o astrônomo Seth Shostak, considerando que nada é impossível, se tratando do universo.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Astrônomo aposta que iremos encontrar alienígenas nos próximos 20 anos