Atletas ao redor do mundo se despiram em prol de um calendário para caridade – e as fotos farão seu coração bater mais rápido


A arte de fotografar não é dom de todos, mas a fotógrafa Dominika Cuda, tira de letra e arrasa em seus trabalhos. Desta vez, ela seleciou esportistas, cailarinas, praticantes de crossfit entre outras, para fazer incríveis registros para um calendário de caridade.

As fotos foram feitas em Varsóvia, na Polônia, com o objetivo de montar uma agenda do ano de 2018, com 300 páginas no total. Nesta agenda, constarão tabelas e a pessoa poderá registar metas e resultados durante todo o ano, se inspirando nas fotos colocadas.

O valor arrecadado com a venda dessas agendas, irá para o Fundo One Year, que é um projeto que investe em roupas, calçados e equipamentos para jovens atletas. Dominika investe e acredita no futuro dos futuros esportistas, ela afirma que o incentivo ajuda a motivá-los, e é claro que é uma ação muito nobre de sua parte.

Agora, cá pra nós… veja as fotos que estão na agenda! É mesmo muita inspiração não acha?

Veja mais:


Like it? Share with your friends!

-1
1 share, -1 points

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atletas ao redor do mundo se despiram em prol de um calendário para caridade – e as fotos farão seu coração bater mais rápido