Bebê perde a vida durante o nascimento, mas um milagre acontece


A notícia da chegada de um novo mebro à família, é sempre recebida com carinho e filicidade por pais e familiares, mas para este casal, pouco depois da grande notíci, uma grande decepção. Momentos após o nascimento, o pequeno Klayton veio a falecer. Um choque para todos, inclusive para o médico que realizou o parto. Para supresa dele e dos demais, principalmente dos pais, um verdadeiro milagre aconteceu 10 meses depois.

 

Veja mais:

O parto que aconteceu no dia 06 de  Abril de 2013 parecia correr bem, nascia naquele momento, o primeiro filho de Amanda e Andrew. Com o passar do tempo, as coisas foram se complicando. A mãe percebia que aquele bebê não chorava após sair. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas foi em vão.

Gestação normal, tudo normal e na hora do nascimento, o que poderia ter dado errado? Tanto os pais quanto os médicos ficaram sem entender e tiveram, claro um forte impacto com o caso. O médico, Bryan Hodges, muito chateado, lamentou não ter consido salvar a vida daquela criança. Já os pais tiveram que lidar com a triste sensação de encontrar todos os preparativos para receber aquele bebê.

 

Bom, mas a vida segue e Andrew e Amanda decidiram tentar ter mais um filho. Ela engravidou novamente, poucas semanas depois. Obviamente com um certo receito pelo que havia acontecido antes, mas engravidaram, e não fizeram nada diferente da primeira gestação, inclusive médico e fotógrafos foram os mesmos.

Karson, nasceu perfeitamente saudável, e o médico foi uma das pessoas que mais se emocionou com o nascimento. O pai, comovido com a emoção do médico não conteve e deu-lhe um forte abraço, o que fez aquele médico se aliviar daquele sentimento de culpa embora, não houvesse nada que ele pudesse fazer, além do que fez para salvar o primeiro bebê.

 

A imagem feita daquele pai e daquele médico mexeu com a emoção de muita gente, inclusive nas redes sociais. Essa é uma história que nos prova que não podemos desistir de nossos objetivos e nossos sonhos. Ainda serve a lição de que se algo seu errado uma vez, elas podem dar certo em algum momento de nossas vidas. Momentos difíceis existem, mas não podemos desistir jamais.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bebê perde a vida durante o nascimento, mas um milagre acontece