Casal adota 11 crianças com necessidades especiais e provam que o a…


Algumas famílias nos surpreendem com atitudes tomadas que revelam a grandeza do coração humano. Mas a história deste casal é muito diferente dos gestos que estamos acostumados a ver.  A família Dennehy adotou nada menos que 11 crianças, dentre elas, crianças com necessidades especiais.

Veja mais:

Ao falarem da vontade que tinham, eles ouviram muitos conselhos, dentre eles o alerta sobre as dificuldades que enfrentariam, mas eles não se apegaram a essas dificuldades, e mesmo sem experiência para lidar com pessoas deficientes, eles de dispuseram a enfrentar o desafia.

 

George foi o primeiro garoto a entrar para a família. Ele nasceu sem as duas mãos e não era bem aceito pela família biológica. A família olhou com paixão para aquele menino, que com o passar do tempo vai demonstrando superação aos desafios. Após a chegada de George, outras crianças foram chegando para o seu convívio.

 

Todas as crianças que chegaram até a casa da família, receberam incentivos, o que ajudou a desenvolver habilidades que eles jamais pensavam ter. O Gorge, aprendeu a tocar vários instrumentos usando os pés. A família é bastante unida e se interage de forma íntegra e com um calor humano admirável. Eles superam juntos, as barreiras impostas pela vida.

Abaixo, um vídeo com os procedimentos para fazer uma adoção:

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Casal adota 11 crianças com necessidades especiais e provam que o a…