Claudia Leitte dá bronca e "rouba" celular de fã durante show; veja o vídeo


Horas nosso aliado, horas nosso inimigo! Assim é visto o aparelho celular em todo o mundo. Atualmente, não uma pessoa que não tenha pelo menos um aparelho que hoje além de ligações, nos deixam interagidos com todo o mundo. Por ele acessamos a internet, filmamos e fotografamos, sem contar os inúmeros aplicativos que eles nos permitem acessar. Pagar contas e nos localizar. Já se tornou um equipamento indispensável.

 

Veja mais:

O uso excessivo, contudo, dos celulares, tem distanciado as pessoas também, e este mesmo excesso pode tirar a paciência de algumas pessoas. O Uso em momentos inapropriados é outro problema comum. Ele tira a atenção ao caminhar nas ruas, no volante, e principalmente, é alvo de assaltantes. Além disso, muitas pessoas utilizam para fazer divulgação e registros desnecessários.

Um exemplo do que estou falando, é o descontrole que uma fã causou na cantora Cláudia Leite, durante um show em Itapemirim no Espírito Santo. A fã não desgrudava do aparelho telefônico e sequer dava atenção ai que a cantora falava.

Claudia Leite então pegou o telefone na mão da garota e disse o seguinte: “Para de fazer selfie, olha para mim!” E olha o que mais disse a cantora:

“Olha pra mim”

“Olha no meu olho”

“Eu quero abraço”

“Toda vez que você tiver um momento especial na sua vida, se concentre nele. Mesmo que você queira registrar esse momento com uma foto, como você está fazendo agora… olha no meu olho”, Concluiu.

E você, também está de acordo com a atitude da cantora Cláudia Leite? Que tal não deixarmos a tecnologia nos roubar a presença e o contato físico?

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Claudia Leitte dá bronca e "rouba" celular de fã durante show; veja o vídeo