Credo! Mas o que aconteceu com a cabeça desse cachorrinho? Veja direito


O que uma posição não pôde causar? A foto de um cachorrinho em uma posição difícil de interpretar, acabou viralizando na internet nos últimos dias. O que acontece, é que a foto foi tirada em um momento em que ele, que é um cachorrinho normal, estavava numa posição diferente. Ao ver a foto, ainda que saibamos que é um cão normal, dá para perceber, que o mal entendido tinha sentido. Veja a foto e conclua:

 

Veja mais:

Ao deparar com esta foto, dificilmente, você não ficará sem entender, e foi justamente o que aconteceu com a maioria das pessoas que viram e divulgaram a mesma. Muito curiosa não é mesmo? Muitas pessoas, pensando que o cachorro sofria de alguma deficiênica física, chegaram a sentir pena, e em muitos dos comentários era perceptível a preocupação.

 

Para alegria da galera e do cachorrinho, o ângulo da fotografia foi o culpado por aquele pescoço torno, e a posição em que ele também se encontrava. Na hora da foto, o cãozinho não fazia nada demais, ele tentava apenas, olhar para um outro cãozinho que estava ao seu lado.

Veja uma foto normal do mesmo cachorro:

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Credo! Mas o que aconteceu com a cabeça desse cachorrinho? Veja direito