Depois de 4 anos de amizade, piloto descobre algo que a aeromoça esconde há 15 anos e decide agir!


A doença de lúpus é uma doença inflamatória, que acomete o sistema imunológico, fazendo com que ele próprio, ataque o corpo. Como consequencia da doença, outtros sintomas e problemas podem aparecer. Exemplo desses, são os problemas renais.

A aeromoça Jennifer Stansel, de 38 anos de idade, é exemplo de alguém que sofreu com a doença. Ela passou pelo problema durante 15 anos, e em Março do ano passado, sofreu um desmaio em pleno vôo. Isso aconteceu porque a moça ignorou os sintomas da doença.

 

Veja mais:

Após o pouso, Jennifer foi encaminhada ao hospital, onde descobriu que um de seus rins havera parado de funcionar, ela então precisaria de um transplante urgente do órgão. Em estado de emergência, ela foi inscrita na fila de espera de doadores, mas pediu ajuda também a parentes e amigos.

 

De onde menos se espera, as vezes obtemos as soluções. A piloto que conduzia o avião, quando Jennifer passou mal, a Capitã Jodi Harskamp entrou em contato com a família da aeromoça, e se prontificou a doar um rim. A prontidão da capitã tinha um motivo especial: Ela havia se tornado amiga da aeromoça, num momento complicado de sua vida, quando sua casa pegou fogo. Segundo ela, no dia seguinte, Jennifer dedicou bastante atenção à sua família e levou até uma lasanha para o almoço naquele momento difícil.

 

Depois de vários testes realizados, ficou confirmado que o rim de Jodi era compatível com Jennifer.

A cirurgia aconteceria em Seattle, para onde Jodi se deslocou para iniciar o procedimento que tinha a previsão de durar até cinco horas.

Contudo, a doença da aeromoça se agravou,  e mesmo após o procedimento cirúrgico, os rins de Jennifer somente funcionavam com 6% de sua capacidade normal.

Após a cirurgia, Jode dá o seu parecer:

“Eu perdi um rim, ela continua viva. É um negócio justo, não?”.

Graças a uma amizade construída em um momento difícil, Jeniffer conquistou a oportunidade de estender os seus anos de vida. Esse tema é a prova de que amizades verdadeiras podem ser construídas em ambientes de trabalho.

Outra lição que podemos tirar desse caso, é de ajudar sempre o próximo, sem esperar nada em troca. Que foi o que aconteceu com a Jennifer.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Depois de 4 anos de amizade, piloto descobre algo que a aeromoça esconde há 15 anos e decide agir!