Essas mulher passou a beber 3 litros de água por dia, o resultado irá te surpreender


Mais que a aparência, cuidar da saúde é um fator extremamente importante. E convenhamos, cuidando da saúde, a aparência agradece e reflete os resultados. Neste post contaremos para você, a história de Sarah smith, uma mulher que vinha sofrendo com dores estomacais e dores de cabeça, até procurar um médico, que perguntou que quantidade de água ela tomava por dia.

 

Veja mais:

Ela disse que tomava em média um litro de água por dia, mas que não passava disso. O médico recomendou que ela aumentasse essa quantidade de água e passasse a tomar três litros, afinal ele percebeu que os sintomas que ela relatava, significavam falta de água no organismo. Somente isso foi recomendado, e caso os sintomas continuassem, ela passaria por outros exames.

Ao chegar em casa, Sarah registrou uma foto antes de começar a tomar a água, pois pensou que a aparência também poderia melhorar, já que a água é o melhor hidratante para o corpo.

Quatro semanas depois, Sarah já notava uma melhora em sua aparência e aqueles sintomas, não mais tinham acontecido. Pode-se ver pelas fotos feitas por ela, antes e após iniciar o novo hábito.

Confira as fotos feitas por ela:

Sarah ainda se surpreende com o resultado que ela obteve e relata que sente uma diferença muito grande, principalmente em seu rosto. As manchas avermelhadas na pele desapareceram e ela sente que perdeu uns kilinhos também. Não seria uma excelente dieta?

Mas atenção! Todo excesso é prejudicial, a quantidade ideal de água para se tomar diariamente, é entre 2 e 2,5 litros, mas isso varia também de pessoa para pessoa e o estilo de vida que cada uma leva.

O que você achou da incrível mudança de aparência da Sarah? Então siga o exemplo dela, sem exageros, mas acrescente mais água ao seu cardápio.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Essas mulher passou a beber 3 litros de água por dia, o resultado irá te surpreender