Esta tatuagem está acabando com a vida amorosa de um jovem


A decisão de fazer uma tatuagem deve ser tomada com muita cautela, já que um erro pode representar um incômodo para o resto da vida. Acontece é que após fazer o desenho, se ele não sai como desejado, você vai ter que conviver com ele para o resto da vida, ou ter bastante trabalho para fazer retoques e modificar a imagem.

Veja mais:

Hoje até já existem métodos capazes de remover tatuagens, contudo, são extremamente dolorosos. É necessário ter bastante certeza do que se quer fazer para evitar arrependimentos e também para não se deixar levar por um modismo momentâneo, foi o que aconteceu com o barman Lewis Flint no Reino Unido. O moço, tatuou um aspirador numa região muito particular.

O nome dado à tatuagem de Lewis, é Henry Hoover, que se tornou conhecido e claro, caiu na boca do povo, virando piada. Ele está inclusive tendo problemas em seus relacionamentos por causa desta tatuagem. Bom, é fato que deve ser bastante estranho estar no maior clima com o cara, e de repente dá de cara com um aspirador nas partes íntimas dele?

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta tatuagem está acabando com a vida amorosa de um jovem