A história hilária da garota que foi soltar um “Barro” na casa do namorado e passou a pior vergonha de sua vida


Ir ao banheiro é para muitos, questão muito criteriosa, afinal, nada melhor que o conforto da casa e do banheiro da nossa própria casa, não é mesmo? E quando se trata de fazer o “número 2” então, o assunto se torna ainda mais complexo.

É fato que todo mundo já passou um aperto assim em algum momento, e a situação é bem chata e incômoda. Se bate uma dorzinha de barriga fora de casa, a primeira coisa que fazemos, é procurar pelo banheiro mais próximo. Mas e quando isso acontece e você está em um lugar meio complicado para ir ao banheiro? Se tem muita gente? Fila? Não quero nem pensar!

A parte interessante, é que nessa hora, a gente passa o maior aperto, mas no fim das contas é motivo para dar boas risadas do acontecimento, foi o que aconteceu com essa menina.

Veja mais:

Ela estava na casa do namorado e aproveitou que ele tinha ido comprar um refrigerante, para dar uma aliviada sem que ele percebesse. Foi ao banheiro finalmente, o alívio, mas e o papel? Não havia papel higiênico, então ela pensou no papel toalha, aí sim as coisas se complicaram. Ela contou a história para uma amiga, tente não rir.

Vejam:

Para tudo! Você consegue imaginar a situação desta menina correndo pela casa e respingando todo o chão por onde ela passava? Como terá sido olhar para a cara do namorado depois disso?

Bom, eu acho que não haveria vergonha maior que essa, você não acha? E a reação dele depois? Ele deve ter rolado no chão de tanto rir.

Casos engraçados como este, você pode também conhecer, no vídeo abaixo! Caia na risada e divirta-se!

 

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A história hilária da garota que foi soltar um “Barro” na casa do namorado e passou a pior vergonha de sua vida