Homem esquece onde estacionou carro e o reencontra 20 anos depois


Conheçam o caso hilário de um homem que pensou ter tido o carro roubado e depois descobriu que o carro estava onde ele deixou estacionado. Morador da cidade de Frankfurt na Alemanha, ele, que não quis divulgar o seu nome, abriu um boletim de ocorrência em 1997, alegando que haviam roubado o seu carro. Na época, aos 56 anos, de idade ele prestou queixa, mas, mesmo investigando, o caso não foi solucionado.

Veja mais:

Passados muitos anos, a descoberta de que o carro não havia sido roubado, chegou como uma surpresa. Acontece, que o carro foi estacionado pelo próprio dono, de frente para um prédio que na época estava em obra, e cobriram o carro para proteção do mesmo.

Ao ser encontrado, os moradores do prédio, acionaram a polícia para investigar o que havia acontecido com o carro. Ao consultarem a placa do veículo, descobriram que era o carro, dado por roubado, há algum tempo atrás. Ao informarem para o dono do veículo, ele se lembrou que havia mesmo estacionado naquele local.

Encontrado o carro, contudo, o mesmo já não tinha condições de uso e o ferrugem já havia tomado conta dele, que foi encaminhado direto ao ferro velho.

Se vendido, o dinheiro, claro, é do dono do veículo. Agora é torcer para vender.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem esquece onde estacionou carro e o reencontra 20 anos depois