Homem filma próprio atropelamento por um trem enquanto fazia uma selfie


Fazer uma selfie já é tão comum, quanto as polêmicas que muitas delas causam. O que acontece, é que têm pessoas que fazem loucura e até expõem a própria vida à algum risco para conseguirem uma foto para ser publicada em redes sociais e até produzirem vídeos oline e transmissões em tempo real. Muitas pessoas já resgistraram a própria morte, em busca de uma selfie diferente.

Altura, animais ferozes, fazendo escaladas, saltos e outras aventuras são sempre os temas mais buscados para as selfies que rendem inúmeros cliques na internet. O jovem Shiva, um indiano de 25 anos quase entrou para a lista desses que morreram tentando fazer o seu próprio registro. Ele estava se filmando em uma linha de trem, no distrito de Lingampally, assim que viu o trem e aproximar, ele quis impressionar e acabou sendo atingido pelo mesmo.

Veja mais:

O maquinista tentou alertar o garoto com a buzina, e um amigo que presenciou a cena também pedia para ele sair, mas o jovem não atendeu e acabou sendo jogado pelo trem. O rapaz, caiu desacordado.

Confira o impressionante vídeo:

Shiva, diferente de muitos, teve sorte e não morreu, mas fica a lição para aqueles que curtem esse tipo de foto, Façam com segurança, afinal a sua vida é mais importante  que os likes.

Este rapaz felizmente não perdeu a vida, mas teve sérios ferimentos nas mãos, peito e cabeça.

Segundo a polícia Ferroviária, Shiva ignorou os sinais dados pelo maquinista e pelo próprio amigo e teve sorte de não morrer ou sofrer ferimentos ainda mais graves.

 

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem filma próprio atropelamento por um trem enquanto fazia uma selfie