Homem invade Catedral no Paraná e quebra a imagem do Padroeiro


Um homem de aproximadamente 40 anos, invadiu na tarde desta quarta feira, dia 03 de Janeiro, a Catedral Metropolitana de Londrina, no Paraná. Ele propositalmente, adentrou a igreja para destruir a imagem do Sagrado Coração de Jesus, Padroeiro da cidade.

Veja mais:

Segundo testemunhas que estavam no local no momento, o homem entrou e já foi direto destruir a imagem, mas foi contido por alguns fiéis que ali estavam. Ele foi levado e detido pela Policia Militar. O boletim de ocorrência foi registrado em Londrina mesmo. No ato da agressividade, segundo as testemunhas, ele gritava passagens do livro do Apocalípse e chamava os fiíes que ali estavam, de idólatras.

Para o Monsenhor Bernando Carmel, essa foi uma situação isolada de intolerância religiosa. Ele percebeu que o homem trazia consigo uma bíblia da Assembléia de Deus, e mencionava que o que ele estava dizendo estava na Bíblia Sagrada.

No dia 30 de Dezembro, também no Paraná, houve um ataque à Paróquia de Santa Cecília, em Santa Cecília do Pavão. Neste ataque, todas as imagens foram destruídas, algumas ficaram completamente irreconhecíveis.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem invade Catedral no Paraná e quebra a imagem do Padroeiro