Homem invade igreja e quebra todas as imagens religiosas. Veja o vídeo!


A violência está aumentando a cada dia, e isso tem se tornado constante preocupação em todos os lugares do pais. No último dia 30, a Paróquia de Santa Cecíliado Pavão, no Paraná foi invadida e teve todas as imagens quebradas por um homem.

Segundo informações da PM, eram aproximadamente 20h30, quando ele quebrou uma das janelas da igreja e entrou para causar um grande dano. Ele não deixou uma imagem inteira, e até as que ficavam guardadas no topo da igreja, próximo ao sino, ele alcançou e as destruiu.

Ainda segundo a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguês, e alegava que Deus teria o pedido para destruir todas as imagens daquele local. O boletim de ocorrência foi feito, e o homem foi encaminhado para um hospital.

Fotos das imagens destruídas, foram postadas em redes sociais, pelo prefeito da cidade, que lamentou o fato. Em pronunciamento também pelas redes sociais, a Diocese de Cornélio Procópio se manifestou dizendo o seguinte?

“Por uma sociedade mais humana. Amor, respeito e solidariedade neste momento. Rezemos pela comunidade que passou por essa turbulência. Que Deus abençoe todos de nossa Diocese, principalmente após esse ataque triste em Santa Cecília do Pavão”.

Veja mais:

Imagem de Santa Cecília

Imagem de Cristo crucificado quebrada e posta de cabeça para baixo

Outra imagem de Santa Cecília

Imagem de Nossa Senhora de Fátima

Imagem de Santa Rita

Esta imagem ficou irreconhecível

Cabeça do menino Jesus

Santo Antônio

Impossível de identificar a imagem

Sagrado coração de Jesus

Presépio destruído

Imagem de Cristo Crucificado

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homem invade igreja e quebra todas as imagens religiosas. Veja o vídeo!