Menino fica entre a vida e a morte. Quando acorda, deixa a mãe aterrorizada ao dizer que conheceu a irmã abortada


Falar do que acontece após a morte é difícil, aliás este é um tema que envolve muitos mistérios e divide opiniões. O que acontece é que não há nada que comprove ou não a vida após a morte, mas um fato isolado chamou a atenção de algumas pessoas. É o caso do garoto que passou por uma experiência quase de morte, e repercurtiu o mundo com as declarações que fez.

Colton Burpo, é um garoto que aos 4 anos de idade precisou passar por uma cirugia de emergência por causa de uma apendicite aguda. Ele esteve a beira da morte, no entento, ao despertar, chocou as pessoas, com o que disse.

Veja mais:

Ele contou ter visto vários integrantes de sua família, que já morreram, e são pessoas que ele nem chegou a conhecer.

Quando ele começou a falar, todos pensavam que ele estava ainda sobre efeito de medicamentos, mas ele começou a contar as histórias daqueles falecidos, com os quais havia falado. Ele relatou brincadeiras da infância do pai com os avós e até de uma irmã que por problemas gestacionais, não chegou a nascer.

O pai do menino, ficou chocado com as declarações, e com toda razão.

Para surpreender ainda mais, Colton falou do seu encontro com Jesus, que ele tinha marcas pelo corpo, e o mandou de volta, atendendo às preces do pai do menino.

O surpreendente relato de Colton, mexeu com a cabeça da familia e de todos que presenciaram e souberam do fato.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menino fica entre a vida e a morte. Quando acorda, deixa a mãe aterrorizada ao dizer que conheceu a irmã abortada