Mulher se torna suspeita de traficar bebês. Quando policiais chegam na….


As vezes um equívoco pode colocar uma pessoas em uma situação complicada. Foi o que aconteceu com Kathy Smit, uma artista excelente e talentosa que confecciona bonecas realistas com semblantes e características muito parecidas a um bebê de verdade. Por causa dessa perfeição, a artista virou alvo da polícia norte-americana de Ohio.

 

Veja mais:

Kathy e sua irmã Rachel Smith, confeccionam e vivem da produção de bonecas realistas, elas dão continuidade a um trabalho familiar que começou quando elas ainda eram pequenas. E o engano aconteceu!

 

Frequentemente eram vistas pessoas entrando e saindo da residência com as bonecas que até de perto parecem reais. O fato chamou a atenção dos vizinhos que começaram a suspeitar de tráfico de crianças. O policial Frank Goscewski foi acionado por um dos vizinhos para investigar o caso, afinal era muito suspeita aquela movimentação.

 

O policial começou a investigar as duas irmãs e todos os passos dados por elas, deixava mais claro para ele que os vizinhos estavam corretos e que havia algo de muito estranho. Ele chegou a acreditar que elas traficavam bebês. O mal entendido somente foi descoberto quando por fim, a polícia foi fazer uma busca na residência delas e se deparou com uma fábrica de bonecas artesanais.

O desfecho da história, foram boas risadas felizmente. Kathy e Rachel têm uma página no Facebook, onde você pode conhecer um pouco mais do trabalho delas. O nome da página Paradise Galleries. Visite o álbum Kathy Smit-fitzpatrick end her Dolls.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher se torna suspeita de traficar bebês. Quando policiais chegam na….