Padre Reginaldo Manzotti causa revolta em fiéis ao ser acusado de engravidar garota


Como outros padres, o Padre reginaldo Manzotti te se destacado no meio religioso, alcançando maior número de fiéis a cada dia. Prova disso, é o número de seguidores que o acompanha, e o número de fiéis que acompanham suas pregações.

Mas uma notícia nos últimos dias, tem causado repercursão, e dividindo a opinião de seus seguidores. Ele tem recebido inúmeras críticas inclusive.

Veja mais:

Isto passou a acontecer, depois que uma jovem de apenas 21 anos de idade relatou ter um relacionamento com o padre, e que esse relacionamento teria gerado uma gravidez. Após isso, o Padre Reginaldo tem recebido inúmeras mensagens, algumas até afensivas.

Segundo fontes relacionadas ao canal SBT, a garota teria feito uma denúncia do fato a um jornal no estado de Minas Gerais, onde iniciou-se as especulações sobre o assunto e a notícia se propagou.

Segundo a assessoria do Padre, ele desmentiu o boato e alega não haver provas concretas destas informações, e que não passa de falsas acusações, ou algum equívoco.

Edm nota, o Padre Reginaldo Manzotti diz não conhecer a garota e que exerce de forma digna e séria a sua fé e os seus fotos. Ele disse ainda, que não cometeria esse ato. Que respeita e exerce dignamente o seu ministério.

O assunto é polêmico e divide opiniões de seus seguidores. Alguns apoiam o padre e acreditam plenamente em sua inocência, enquanto outros o culpam e vão a favor da menina.

A menina, que segue persistente em sua tese, afirma que provará a paternidade do filho, assim que o mesmo nascer. Ela disse que pedirá o exame de DNA após o nascimento. Enquanto isso devemos aguardar e ver até onde seguem os assuntos.

Veja:

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Padre Reginaldo Manzotti causa revolta em fiéis ao ser acusado de engravidar garota