Pastor cai morto após dizer "Pode me chamar estou pronto"


O pastor pegou um copo de água e tomou de uma só vez, em seguida secou o suor do rosto com uma toalha, com uma forte expressão, olhou para cima e mencionou a seguinte frase: “pode me chamar, estou pronto”. Quem presenciou o fato, diz que os olhos dele estavam virados para trás e já não havia sinal de vida.

Não, este não é um fato que ocorreu agora, e sim há alguns anos atrás, mas a comunidade onde ele congregava, trouxe o assunto à tona novamente. Isso porque para muitos, naquele dia, aquele pastor falava com o próprio Jesus.

Veja mais:

Aos 56 anos de idade, o pastor Kenneth Green, se tornou bastante popular por ser tão prestativo e atencioso com a sua comunidade e com as demais, que dele precisassem. Segundo os membros de sua igreja, era inigualável a disposição que ele tinha em ajudar o próximo com amor. E ainda segundo eles, o dom de pregar a palavra de Deus era outra caracteristica muito forte deste pastor.

Aconteceu em Nova Orleans, na sede da Igreja Batista Saint Mary, enquanto o pastor pregava, usando como base, o livro dos Salmos, onde há uma passagem que diz “… se o Senhor me chamar agora, eu rstou pronto para ir.”

O fato deixou toda a assembléia em estado de choque, porque em meio à pregação, o pastor caiu e não mais acordou.

Foram acionados paramédicos para tentar reanimá-lo, mas não foi possível trazer de volta o pastor Kenneth. Familiares dele disseram que ele era uma pessoa extremamente saudável e que não passava por nemhum problema de saúde.

Ele era casado e deixou além da esposa, dois filhos.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pastor cai morto após dizer "Pode me chamar estou pronto"