Pode uma esposa de pastor tomar banho de piscina com biquíni minusculo, veja as fotos


O Pastor Junior Souza, tem chamado a atenção ultimamente. Na verdade não é bem ele, e sim a esposa, que costuma acompanhá-lo ao clube com um biquíni que atrai olhares. Ele além de pastor, é também escritor, empresário e conferencista.

Seguidores do pastor ficaram surpreendidos, quando o próprio pastou postou uma foto em rede social, com a esposa que usava um biquíni que tapava, nada mais que o necessário.

Veja mais:

Os dois estavam bem juntinhos na foto, dentro da piscina. Ao contrário da esposa que usava trajes de banho, minúsculos, o pastor vestia shorts e camisetas mais comportadas que o normal para um dia de clube.

“Nos chamaram pra participar da nova novela da Globo, aceitamos ou não gente? Pinta de artista nós tem”. Essa foi a legenda usada na foto do religioso.

A esposa, que é por muitos, chamada de pastora, não tem o mesmo hábito que o esposo, de usar roupas mais comportadas.

Todos nós sabemos, que o comportamento na forma de se vestir, é um critério muito valioso para os evangélicos. Ainda que o modismo venha tomando conta da população, um dos critérios que a igreja tenta manter é não perder o foco e as origens. E por esse motivo, o biquíni da “pastora” não foi bem aceito por alguns fiéis e seguidores do partor Junior.

O assunto, dividiu opinião dos seguidores do pastor, e nós queremos saber qual é a sua opinião a respeito do assunto.

Conte-nos o que acharia de ver a pastora, ou esposa do pastor da sua igreja com trajes como o da esposa do pastor Júnior. Divida com a gente a sua opinião!

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pode uma esposa de pastor tomar banho de piscina com biquíni minusculo, veja as fotos