Resumo da novela ‘O outro lado do paraíso, dia 04/01/2018


Adinéia deixa pra lá e perdoa Samuel, mas ele implora que a mãe não conte seu segredo a ninguém. Clara se sente vingada e se sente muito bem em ter exposto o segredo do psiquiatra, conta tudo para Renato sobre a vida dupla de Samuel dupla. Adinéia diz ao filho que fará tudo para afastar Clara de Suzy. Samuel faz de tudo para disfarçar e agradar a esposa.

Veja mais:

Duda se vai ver as ruínas da igreja e Laerte aproveita o momento que esta sozinho e aproveita para ir ver e xeretar seus pertences. Gael acaba sendo condenado, mas a pena é prestar serviços comunitários.

Renato começa a achar que o comportamento de Samuel com Suzy está diferente. Vinícius começa a se estranhar com o namorado da enteada. Laura aceita o pedido de casamento de Rafael. Gael sai da cadeia. Lívia e o irmão falam sobre Mariano, mas sem citar o nome do garimpeiro. Gael não aceita que Clara se vingue de toda sua família.

Valdo resolve ir ao salão de Nicácio em Pedra Santa. Amaro beija Estela e depois pede desculpas por tê-la beijado. Lívia vai se encontrar com Mariano. Gael e Sophia se estranham e ele a ataca. Adinéia fala para o filho ir falar com Clara. Samuel vai e pede para que ele não conte seu segredo a ninguém.


Like it? Share with your friends!

-2
787 shares, -2 points

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resumo da novela ‘O outro lado do paraíso, dia 04/01/2018