Sempre humilde, Marília Mendonça tem atitude emocionante com artista de rua; veja o vídeo


Estar ao lado do seu ídolo, chegar perto deles não é comum para todas as pessoas. É na verdade, difícil ter uma oportunidade assim. E quando um acaso acontece, e você encontra com o seu ídolo sem esperar? É sorte de poucos né!

Foi o que aconteceu no último dia 21 com este homem, que estava cantando no semáforo, quando foi surpreendido por uma oportunidade que jamais imaginou que teria.

Veja mais:

A cantora Marília Mendonça voltava de um show, quando parou no semáforo, onde estava um homem com uma caixa de som e um microfone. Ele esperava o sinal fechar para se apresentar. Ele cantava a música “impasse”, um dos grandes sucessos da cantora.

 

Nesta hora, Marília não pensou duas vezes, abriu o vidro do carro, pegou o microfone e cantou junto àquele homem. Essa atitude da cantora gerou muita comoção em seus seguidores.

“Estou muito feliz, meu Deus! É minha artista preferida, Marília Mendonça. Vai com Deus minha linda”. Estas foram as palavras emocionadas ditas por ele em seguida!

Como o tempo no sinal não é demorado, Marília Mendonça precisou arrancar ela deu algum dinheiro para o artista de rua e se despediu deixando uma marcante imagem, que sem dúvida, ele jamais esquecerá.

Muitas pessoas que estavam atrás, não faziam ideia do que estava acontecendo. E você? O que você acha da atitude da cantora?

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sempre humilde, Marília Mendonça tem atitude emocionante com artista de rua; veja o vídeo