Seu pitbull favorito morreu. 3 meses depois ela vê essa foto na Internet e sai correndo para o abrigo


Os animais de estimação são em grande número, parte da família também. Alguns casos são verdadeiras paixões, que acontecem não somente entre humanos, mas também com os animais.

Lisa Reilly é uma americana, que vice na Califórnia. Ela conheceu o Meatball, um pitbull em uma organização onde o objetivo é a proteção dos animais. Trata-se da organização de animais de Fresno “Bully Rescue”.

Veja mais:

Fato é que o pitbull Meatball, era um cão simpático que atraía a todos com o seu sorriso. Não é atoa que suas fotos caíram na internet com tudo, pois mesmo doente ele continuava a sorrir, e foi esse sorriso que fez com que milhares de pessoas compartilhassem as fotos dele na rede. E com Lisa não foi diferente, ela se encantou com o cão que levou-o para a sua casa.

Ela havia perdido uma Pittbull Kitty, e Meattball siria como um consolo para a dor daquela perda. Assim que o cão se recuperou, Lisa o levou para sua casa e deu a ele todo o carinho possível. Na casa dela já haviam outros dois cães da mesma raça, o Punky e o Tubbbs, além do salsicha, da Beatty e Dappa. Meatball chegou apenas para completar a família de Lisa.

O significado do no do Pitbull Meatball em português, é “Bola de Carne”, Segundo Lisa, o nome foi escolhido por causa de suas características físicas. Pequeno e largo, Maeatball adora dar e receber carinho.

Ninguém pode resistir ao charme deste cachorrinho lindo.

Uma página no Instagram foi criada para o cão, onde são postadas as fotos mais graciosas desse tão amável cão, que além de carinho, faz altas trapalhadas e adora algumas aventuras, e o melhor, ele não perde aquele sorriso.

Como todo animal, Meatball gosta de receber carinho, atenção e é uma ótima companhia aos seus novos donos e aos cães que convivem com ele.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu pitbull favorito morreu. 3 meses depois ela vê essa foto na Internet e sai correndo para o abrigo