Superação: Jovem com câncer faz ensaio e prova que ‘toda menina pode ser uma princesa’


A modelo texana Andrea Salazar de apenas 17 anos de idade, foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin já em estágio 2, não sendo, antes identificado, pela ausência de sintomas. Guerreira ela enfrenta de cabeça erguida a situação.

Andrea seguiu trabalhando e atuando como modelo, e fez da perda de cabelo, a oportunidade de testar cores, tamanhos e cortes de cabelos diferentes através das perucas. Ela perdeu os cabelos devido ao tratamento intenso de quimioterapia.

Quando começou a bater a sensação de tristeza e frequeza, a mãe de Andrea começou a fazer a divulgação de sua histária e logo algumas agências a procuraram para que fizesse novos trabalhos. Mas algumas imagens ficaram marcadas, foi o caso das fotos feitas pelo fotógrafo Geraldo Garmendia.

Veja mais:

As fotos tão reais e bonitas, davam a Andrea, motivos para sempre afirmar que o câcer não a impediria de ser uma princesa.

A modelo, que vivi no Texas, teve a perda de todos os cabelos, aos plenos 17 anos de idade.

Divulgar o trabalho, mesmo se tratando, foi uma das formas de manter Andrea mais confiante de sua melhora.

As fotos da garota, divulgadas em redes sociais, fizeram tanto sucesso, que chegaram que receber mais de 200 mil curtidas, o fotógrafo também foi privilegiado de ter o seu belo trabalho reconhecido.

 

Para Andrea, enfrentar a doença a ensinou a se amar e a se preocupar menos com a aparência. Afinal a saúde e a beleza interior são mais importantes.

 

O que vale mesmo é ter beleza interna para refletir na beleza exterior.

Como Andrea, podemos dizer, que existem muitas guerreiras por aí. Se você gostou desta história, ou conhece alguém que já passou por algo parecido, não deixe de compartilhar.

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Superação: Jovem com câncer faz ensaio e prova que ‘toda menina pode ser uma princesa’