Você ama tomar um café? Descubra nesse teste que tipo de café combina com sua personalidade


O café é aconchegante e nos oferece além de sabor, uma ótima desculpa para uma leitura também. Se você é amante e apreciador de um bom café, então este é um post feito especialmente para você.

No Brasil ele é famoso para ser servido de manhã e à tardinha, mas isso não é exatamente uma regra, já que os verdadeiros apreciadores o tomam em qualquer hora do dia, inclusive depois do almoço.

Há quem diga que de qualquer forma, o café cai bem, mas um estudo realizado por uma Universidade da Califórnia, indica que cada tipo de café, a forma como ele é servido e apreciado é bastante individual e revela muito da personalidade de cada pessoa.

Para realizar a pesquisa, o Dr. Ramani Durvasula baseou-se em 1000 pessoas voluntárias que consomem café diariamente. Eles foram avaliados e chegou-se à seguinte conclusão:

Veja mais:

Café Preto – É normalmente consumido por pessoas mais quietas, temperamentais e minimalistas. Essas pessoas tendem a ser mais calmas, pacientes e também mais simples.

 

Café Expresso – Quem aprecia este tipo, são geralmente pessoas mais pretenciosas, intensas e viajadas. Esse tipo significa força.

 

Cappuccino – Aventureiros, perfeccionistas, sensíveis e delicadas, contudo, pessoas que tendem a se estressar e se preocupar facilmente.

 

Café aromatizado – Artistas que apreciam novidades e criatividade. Pessoas impulsivas e estressadas buscam por esse tipo de café com mais facilidade.

E você? Qual é o tipo de café que você aprecia? Faça o teste também e conte-nos o seu resultado

Comments 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você ama tomar um café? Descubra nesse teste que tipo de café combina com sua personalidade